top of page

Tinho Martins denuncia aumento ilegal do IPTU na Barra dos coqueiros

  • Foto do escritor: P4 Network
    P4 Network
  • 9 de fev. de 2023
  • 2 min de leitura

ree

Numa postagem do instagram ele retrata uma situação bastante preocupante na cidade de Barra dos Coqueiros, onde a população vem sendo submetida a tempos sombrios, decorrentes da falta de uma gestão competente e da atuação do poder público de forma desrespeitosa.


O aumento de 300% no IPTU é um dos exemplos desse descaso, sendo cobrado de forma inconstitucional, o que impacta diretamente a vida dos moradores e de quem deseja investir na cidade. Este é um fato gravíssimo, que revela a falta de compromisso do poder público com a população e a sua prioridade em maximizar receitas, sem se importar com as consequências desse ato.


A ação direta de Inconstitucionalidade, movida pela OAB Sergipe, mostra que há esperança de mudança e que a população não está disposta a aceitar essas práticas ilegais e injustas. Porém, mesmo com essa ação, é preciso que a sociedade se mobilize e cobre das autoridades ações concretas e efetivas, que possam melhorar a qualidade de vida dos moradores.


De acordo com um comentário de um morador da Barra dos Coqueiros, o IPTU da sua casa teve um aumento drástico, passando de 49 reais para 190 reais. Esse fato ilustra o impacto negativo do aumento no IPTU na vida dos moradores da cidade e reforça a necessidade de ações concretas e efetivas por parte do poder público para solucionar essa questão.


Para mudar a situação crítica na cidade de Barra dos Coqueiros, que reflete a falta de compromisso e responsabilidade do poder público com a população é necessário que a sociedade se una para cobrar mudanças e que o poder público se responsabilize pela gestão da cidade, com o objetivo de tornar a Barra um lugar mais justo e acolhedor para todos.


Veja o posta abaixo:




 
 
 

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page